FORAGIDO DA JUSTIÇA PAULISTA É PRESO NO BAIRRO SÃO JOSÉ

POLÍCIA

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar à localização de um foragido da Justiça de Campinas, na tarde do último dia 17 (sexta-feira), no bairro São José (Canto). Charlyson Silva (23 anos), o “Maranhão”, era procurado pelo crime de roubo.
Os militares foram à residência do rapaz após receberem informações de que ele estava vendendo entorpecentes para adolescentes da comunidade. No local, foram encontrados um Playstation 2 e uma caixa amplificadora, sem origem comprovada, além de um dichavador com maconha em seu interior.
Em pesquisa feita ao sistema, os militares descobriram que o jovem tinha um mandado de prisão e então trataram de cumprir a ordem, encaminhando-o à Delegacia.
Em conversa com a reportagem do JPF, Maranhão, que tem este apelido por ter nascido no referido estado (na capital São Luís), admitiu ser usuário de maconha e de crack, mas negou que estivesse traficando naquela área.
O rapaz foi levado para ao Presídio de Machado, onde aguardaria decisão da Justiça quanto à sua transferência para o Estado de São Paulo.